Primeira Reunião de Análise da Estratégia (RAE) de 2023

As RAEs objetivam acompanhar a execução do planejamento estratégico do Tribunal

As RAEs objetivam acompanhar a execução do planejamento estratégico do Tribunal
1ª Reunião de Análise da Estratégia (RAE) do ano de 2023

Na última terça-feira (14), às 15h30, na sala da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), ocorreu a 1ª Reunião de Análise da Estratégia (RAE) do ano de 2023. As RAEs são reuniões realizadas, pelo menos quadrimestralmente, pelo Comitê Gestor da Estratégia e assessoradas pela Coordenadoria de Planejamento, Estratégia e Governança (COPEG). Das reuniões, participam os gestores dos macrodesafios. Elas fazem parte das ações de acompanhamento à execução do planejamento estratégico do Tribunal.

A reunião foi aberta pela presidente do TRE-SE, desembargadora Elvira Maria de Almeida Silva, que cumprimentou a todas e a todos os presentes e passou a palavra ao diretor-geral, Rubens Lisboa, que ressaltou a relevância da RAE por se tratar de valioso instrumento de gestão.

Em seguida, Marcelo Gerard Almeida de Andrade, coordenador de planejamento estratégia e governança, apresentou os resultados dos indicadores do Planejamento Estratégico de 2022, com base nas informações compiladas pela unidade de Estatística do Tribunal. No levantamento final do exercício de 2022, catorze (14) indicadores alcançaram percentual maior ou igual a 90% de cumprimento das metas; três (3) indicadores alcançaram o resultado de mensuração entre 60% e 90% de alcance das metas.

Ele também elencou os dez macrodesafios que compõem o Planejamento Estratégico do TRE-SE e seus respectivos indicadores. Logo após, apresentou o panorama com os resultados do grau de cumprimento do ano de 2022 em relação ao alcance das metas dos indicadores que compõem o Planejamento Estratégico e salientando a importância das metas referentes às exigências do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

1/ Galeria de imagens

Estiveram presentes: a vice-presidente e corregedora, desembargadora Ana Lúcia Freire de Almeida dos Anjos; os juízes Marcelo Augusto Campos  (ouvidor) Marcos de Oliveira Pinto  (diretor da Escola Judiciária Eleitoral –EJE); Ana Maria Rabelo de Carvalho Dantas,  secretária judiciária; Ana Patrícia Franca Ramos, coordenadora da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE); Luciano Augusto Barreto (SGP), secretário de gestão de pessoas; Guilherme Augusto Gonçalves, coordenador de registro, processamento de feitos e informações partidárias (SJD)José Carvalho Peixoto, secretário de tecnologia da informação e comunicação (TIC)Marcelo Barreto Filho, chefe de gestão do planejamento e gerenciamento de projetos (SEGEP); Norival Navas Neto, secretário de administração, orçamento, finanças e contabilidade (SAO);  Caroline Valeriano Damascena, Núcleo de Sustentabilidade e Acessibilidade (NSA); e Carmen Luiza Nascimento Cardoso Meneses  (EJE).

Audiodescrição: Na fotografia, a sala da Presidência do TRE-SE. Nela ocorre uma reunião, e sete pessoas (quatro homens e três mulheres) encontram-se sentadas ao redor de uma mesa retangular.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido