É Ouro!

TRE-SE conquista o Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade 2021

TRE-SE conquista o Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade 2021
Selo Ouro

Os primeiros dias do mês natalino brindam a excelência dos serviços prestados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE). O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) acaba de anunciar que o TRE-SE conquistou o Selo Ouro no Prêmio de Qualidade 2021.

Com a notável classificação, o Tribunal Eleitoral sergipano mantêm-se entre os órgãos judiciários mais eficientes do País. O retrospecto positivo do TRE-SE nas edições anteriores revela o nível de maturidade e de estabilidade administrativa da Justiça Eleitoral de Sergipe. O prêmio recebido em 2021 soma-se às conquistas áureas de anos anteriores.

O presidente do TRE-SE, Des. Roberto Eugênio da Fonseca Porto, a corregedora regional eleitoral e vice-presidente, Iolanda Santos Guimarães, e o diretor-geral, Rubens Lisboa, manifestaram contentamento com o resultado.

O desembargador Roberto Porto enalteceu o trabalho desenvolvido pelo corpo funcional do Tribunal. “É motivo de orgulho presidir o TRE-SE. Seja em nossa prestação judiciária, seja no gerenciamento de nossas tarefas administrativas (a mais importante delas é a organização das eleições), podemos dizer, com segurança, que estamos trilhando o caminho da primazia quando o assunto é gestão. Por óbvio, nada seria possível sem a valorosa contribuição dos servidores e das servidoras. Estamos todos nós de parabéns!”, afirmoupresidente.

A desembargadora Iolanda Guimarães sublinhou a importância do trabalho conjunto e coordenado para que a instituição possa alcançar suas metas. “Parabenizo a todos e a todas, notadamente, aos juízes, juízas, servidores e servidoras das 29 Zonas Eleitorais do Estado. O prêmio ora anunciado espelha o compromisso da Justiça Eleitoral de Sergipe com a missão outorgada pela Constituição da República”, disse a magistrada.

Rubens Lisboa evidenciou os mecanismos de gestão implantados e a expertise dos servidores e das servidoras da Justiça Eleitoral sergipana. “Estamos alinhados às melhores práticas de governança, o que, por conseguinte, nos permite aprimorar os processos internos e otimizar os resultados”, declarou o diretor-geral.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido