Presidente recebe o comandante da Guarda Municipal de Aracaju e o superintendente da ABIN
As reuniões fazem parte do calendário do programa das Eleições

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargador Diógenes Barreto, reuniu-se com o superintendente da Agência Brasileira Inteligência (ABIN), Raphael Carlo Grisi,e com o comandante da Guarda Municipal de Aracaju, o inspetor Fernando Mendonça. Discutiram e traçaram metas de segurança para o pleito municipal.
Na reunião, com fins institucionais,discutiu-se o aprimoramento do Planejamento Integrado da Segurança das Eleições – PISE e a definiçãodo alinhamento de cada órgão no planejamento e na distribuição dos locais conforme as necessidades de segurança.
Participaram da reunião o diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisboa, o chefe da Seção de Gestão de Planejamento de Projetos, Marcelo Barreto, eo coordenador geral das eleições, Marcelo Gerard.
Audiodescrição:na imagem, uma sala de reuniões e os referidos representantes sentados em volta de uma mesa de madeira. Ao fundo, janelas.