Tribunal promove V Fórum de Gestão Estratégica

Tribunal promove V Fórum de Gestão Estratégica

TRE-SE V Fórum de Gestão Estratégica
V Fórum de Gestão Estratégica

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) realizou, na manhã de hoje (24), o V Fórum de Gestão Estratégica, evento que propicia a magistrados e servidores a compreensão amplificada sobre a importância do Planejamento Estratégico para o bom funcionamento institucional.

Fez a abertura do evento o presidente do TRE/SE, des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima. O desembargador saudou os presentes no auditório des. Fernando Franco e desejou votos de boas vindas.

“Parabenizo a todos pelo comprometimento e zelo pela coisa pública, por serem autênticos servidores. Que possamos aproveitar ao máximo o Fórum e o seu conteúdo”, disse o desembargador.

Dando prosseguimento ao encontro, o Coordenador de Planejamento, Estratégia e Gestão do TRE-SE, Marcelo Gerard, abordou o panorama doPlanejamento Estratégico. Apresentou de forma aprofundada aspectos relacionados à visão, à missão, e aos valores do TRE/SE.

“Trazemos na Visão, a consolidação da credibilidade da Justiça Eleitoral; na Missão, a garantia da legitimidade do processo eleitoral. Já os nossos Valores consistem na responsabilidade social, celeridade, transparência, ética, inovação, comprometimento, responsabilidade social e acessibilidade”, esclareceu Gerard.

Em seguida, o secretário de Administração, Orçamento e Finanças do Tribunal, Norival Navas Neto, explanou sobre a repercussão da Emenda Constitucional 95/2016 do Teto dos Gastos Públicos no processo orçamentário, com enfoque no orçamento da Justiça Eleitoral. A Emenda limita por 20 anos os gastos públicos, com o objetivo de equilibrar as contas do governo por meio de um rigoroso mecanismo de controle de gastos.

Após o Coffee Break, os participantes do Fórum acompanharam a palestra motivacional sobre “Resiliência, Automotivação e Felicidade no Trabalho”, ministrada pelo administrador de empresas com formação em técnicas de Expansão de Consciência, comportamento humano e liderança situacional, Ricardo Piovan. O palestrante falou sobre as principais dificuldades pelas quais os profissionais passam em um ambiente de trabalho, apontando possíveis soluções para resolver tais situações.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido