Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD

Sigla: CPAD

E-mail: cpad@tre-se.jus.br

Objetivo Geral: Auxiliar à Coordenadoria de Gestão da Informação na formulação das diretrizes gerais da Gestão Documental no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe.

Normativos:

Instituição e Designação Assuntos Correlatos

Portaria 179/2021, art. 8º  - Validade do Mandato (formato PDF)

Portaria 1133/2020 - Designação - Última Composição - Texto Original (formato PDF) 

Resolução 9/2021 - Instituição - Texto Original (formato PDF)

Resolução 25/2019 - Dispõe sobre a gestão documental e a política de documentos físicos eletrônicos no TRE/SE - Revogada (formato PDF)

Portaria 189/2020 - Designação (formato PDF)

Portaria 993/2018 - Designação (formato PDF)

Portaria 759/2016 - Designação (formato PDF)

Resolução 143/2017 - Dispõe sobre a gestão documental e política de manutenção de documentos - Revogada (formato PDF)

Resolução 130/2010 - Dispõe sobre a revisão dos instrumentos de gestão no âmbito do Tribunal - Revogada (formato PDF)

 

 

 

 




Titular Cargo Suplente Unidade
Heribaldo Vilanova Silveira Presidente SJD
Ana Cláudia da Silva Travassos Vice-Presidente STI
Evan Karine Fonseca da Silveira COCRE
José Roberto Pereira Filho COPEG
Denise Delmiro de Oliveira SGP
Ricardo Loeser de Carvalho Filho SAO
Vanine Vieira de Farias Almeida Cabral  EJESE

 

Validade do Mandato: 1/3/2021 - 1/3/2023
2021 2020 2019

Ata - 2/7/2021 (formato PDF)

Ata - 27/11/2020 (formato PDF)

Ata - 26/6/2020 (formato PDF)

Ata - 12/2/2020 (formato PDF)

Ata - 26/11/19 (formato PDF)

Ata - 22/5/19 (formato PDF)