Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD

Sigla: CPAD

E-mail: cpad@tre-se.jus.br

Objetivo Geral: Auxiliar à Coordenadoria de Gestão da Informação na formulação das diretrizes gerais da Gestão Documental no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe.

Normativos:

Instituição e Designação Assuntos Correlatos

Portaria 179/2021, art. 8º  - Validade do Mandato (formato PDF)

Portaria 528/2021 - Designação - Última Composição - Texto Original (formato PDF)

Resolução 9/2021 - Instituição - Texto Original (formato PDF)

Portaria 1133/2020 - Designação (formato PDF)

Resolução 25/2019 - Dispõe sobre a gestão documental e a política de documentos físicos eletrônicos no TRE/SE - Revogada (formato PDF)

Portaria 189/2020 - Designação (formato PDF)

Portaria 993/2018 - Designação (formato PDF)

Portaria 759/2016 - Designação (formato PDF)

Resolução 143/2017 - Dispõe sobre a gestão documental e política de manutenção de documentos - Revogada (formato PDF)

Resolução 130/2010 - Dispõe sobre a revisão dos instrumentos de gestão no âmbito do Tribunal - Revogada (formato PDF)

 

 

 

 




Titular Cargo Suplente Unidade
Heribaldo Vilanova Silveira Presidente Ana Cláudia da Silva Travassos SJD
Ana Cláudia da Silva Travassos Vice-Presidente Substituição por designação STI
Evan Karine Fonseca da Silveira Substituição por designação COCRE
José Roberto Pereira Filho Substituição por designação COPEG
Denise Delmiro de Oliveira Substituição por designação SGP
Ricardo Loeser de Carvalho Filho Substituição por designação SAO
Vanine Vieira de Farias Almeida Cabral  Substituição por designação EJESE
Juliana Leite Baptista de Meneses Luiz Renato Lima Bitencourt Zonas Eleitorais

 

Validade do Mandato: 1/3/2021 - 1/3/2023
2021 2020 2019

Ata - 2/7/2021 (formato PDF)

Ata - 27/11/2020 (formato PDF)

Ata - 26/6/2020 (formato PDF)

Ata - 12/2/2020 (formato PDF)

Ata - 26/11/19 (formato PDF)

Ata - 22/5/19 (formato PDF)