Presidente do TRE-SE reúne-se com o diretor-geral e os secretários
O diretor-geral e os secretários apresentaram à autoridade máxima do Tribunal uma visão geral da estrutura administrativa e dos fluxos de trabalho de cada unidade

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargador Diógenes Barreto, reuniu-se com o diretor-geral, Rubens Lisboa, e com os responsáveis pelas quatro secretarias do Tribunal: Norival Navas Neto (Secretaria de Administração Orçamento, Finanças e Contabilidade), Ana Maria Rabelo de Carvalho Dantas (Secretaria Judiciária), José Carvalho Peixoto (Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação) e Luciano Augusto Barreto Carvalho (Secretaria de Gestão de Pessoas). O encontro ocorreu na manhã de ontem (13).
O diretor-geral e os secretários apresentaram à autoridade máxima do Tribunal uma visão geral da estrutura administrativa e dos fluxos de trabalho de cada unidade. O presidente elogiou o trabalho desenvolvido pelos gestores e informou que pretende acompanhar de perto as atividades finalísticas do TRE-SE.
O desembargador Diógenes Barreto ressaltou que o Tribunal está bem representado e que confia plenamente no corpo funcional da instituição. “Os servidores da Justiça Eleitoral em Sergipe são conhecidos pela qualificação profissional. Com a expertise do diretor-geral e dos secretários, aliado ao esmerado ofício das equipes, certamente as Eleições Municipais de 2024 serão executadas conforme os parâmetros legais, em observância ao Calendário Eleitoral e ao Planejamento estratégico”, pontuou o magistrado.
No dia 23 de fevereiro de 2024, o desembargador Diógenes Barreto tomou posse como presidente do TRE-SE. Ele foi eleito por aclamação na sessão plenária do dia 16 de fevereiro. O magistrado já havia exercido a função de vice-presidente e corregedor regional eleitoral (2018-2020). Comandará o TRE-SE no biênio 2024-2026.
Audiodescrição: ao fundo, uma sala de reuniões. Em primeiro plano secretários reunidos, em volta da mesa, com o presidente do TRE-SE.