Presidente do TRE-SE recebe visitas institucionais em agenda oficial

Encontros visam fortalecer laços institucionais e discutir assuntos de interesse público

Encontros visam fortalecer laços institucionais e discutir assuntos de interesse público
Presidente do TRE-SE recebe visitas institucionais em agenda oficial

1/ Galeria de imagens

O desembargador Diógenes Barreto, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), teve uma manhã movimentada hoje (15), recebendo quatro importantes visitas institucionais, conforme parte de sua agenda oficial. Os encontros objetivaram estreitar laços e discutir temas relevantes para a sociedade.

A primeira reunião da manhã foi com o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (CREA-SE), Dilson Luiz de Jesus Silva, acompanhado por seus assessores; seguido de um encontro com a reitora do Instituto Federal de Sergipe (IFS), Ruth Sales, e o procurador Roberto Monte. Essas reuniões tiveram o foco em assuntos institucionais.

Para encerrar os compromissos da manhã, o presidente recebeu a vereadora de Aracaju, Emília Corrêa, e o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, em visitas de cortesia. Os políticos expressaram boas-vindas ao magistrado e desejos de uma gestão frutífera para o biênio 2024-2026, especialmente na condução das eleições municipais de 2024.

A corregedora e vice-presidente do TRE-SE, Desa. Ana Lúcia Freire de Almeida dos Anjos, participou das reuniões com os representantes do IFS e com o prefeito de São Cristóvão. O secretário de administração, orçamento, finanças e contabilidade do TRE-SE, Norival Navas Neto participou de todos os encontros assessorando o presidente.

Estas visitas servem como uma plataforma para o diálogo e cooperação entre diferentes esferas do governo e instituições públicas. A agenda do presidente do TRE-SE demonstra um comprometimento com a transparência, a colaboração interinstitucional e a preparação para os futuros desafios eleitorais no estado.

Audiodescrição: na imagem, foto montagem com imagens das quatro reuniões. No primeiro quadro (canto esquerdo acima) sala de reunião e em volta da mesa dois homens e uma mulher todos em meio sorriso. No segundo quadro (canto esquerdo abaixo), mesma sala, com cinco homens e uma mulher em volta da mesa conversando. Terceiro quadro(canto direito acima), três homens e duas mulheres dialogando. Quarto quadro (canto direito abaixo), dois homens e uma mulher em volta da mesa conversam atentamente.  

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido