Gestão com Dados: Novo Portal de Inteligência e Análise de Negócios

Servidores do TRE-GO estão em Sergipe auxiliando na implantação do Portal BI

Servidores do TRE-GO estão em Sergipe auxiliando na implantação do Portal BI
Servidores do TRE-GO estão em Sergipe auxiliando na implantação do Portal BI

1/ Galeria de imagens

No período de 13 a 18 de março, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) recebe a equipe de Planejamento Estratégico, Governança e gestão da diretoria-geral do TRE de Goiás. O objetivo é a implantação do Portal de Inteligência e Análise de Negócios (Portal BI - Business Intelligence) que vai aprimorar os processos internos e avançar em relação à gestão orientada a dados.

Os servidores do TRE-GO (órgão desenvolvedor da ferramentaJosé Carlos da Silvatécnico judiciário e Bruno Mortari, analista Judiciário, realizam treinamentos e palestras com as servidoras e os servidores do Eleitoral sergipano para explicar sobre as funcionalidades do sistema.

O sistema apresenta uma plataforma centralizada que congrega todas as ferramentas de inteligência de negócios e de análise de dados, além de proporcionar aos colaboradores acesso fácil a informações importantes, possibilitando decisões mais embasadas e eficientes. O portal BI oferece um ambiente intuitivo para consulta e análise de dados, otimizando a comunicação entre setores, garantindo uma experiência integrada para seus usuários.

Compondo a equipe do TRE-GO estão os colaboradores: Abel Manoel de Oliveira Neto, Rafael Costa Marinho Ygor Jacoub de Cuba Kouzak (assistentestécnicos), Felipe Elias Moura, Igor Gabriel Monteiro Illa Piris Cruvinel (Auxiliares).

Audiodescrição: na imagem um auditório. Ao fundo, um telão expondo informações sobre o sistema e o palestrante em pé fazendo explanações. Em primeiro plano, pessoas sentadas (de costas), assistindo a palestra.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido