III Encontro das Magistradas Eleitorais

Foram convidadas ministras, desembargadoras e juízas atuantes nas Cortes Eleitorais de todo o país

Foram convidadas ministras, desembargadoras e juízas atuantes nas Cortes Eleitorais de todo o país
Representantes do TRE-SE e do TRE-PB

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Desa. Elvira Maria de Almeida Silva, a vice-presidente e corregedora regional eleitoral, Desa. Ana Lúcia Freire de Almeira dos Anjos, e a Desa. Iolanda Santos Guimarães, membro substituta do Tribunal, participam do III Encontro Nacional de Magistradas Integrantes de Cortes Eleitorais, em Brasília.

O evento ocorre hoje (28), das 10h às 17h30, no Salão Nobre do Tribunal Superior Eleitoral. Foram convidadas a participar ministras, desembargadoras e juízas atuantes nas Cortes Eleitorais de todo o país. De acordo com a programação, haverá conferência e oficina sobre o protocolo para julgamento com perspectiva de gênero e um painel intitulado “Os Desafios das Mulheres e a Perspectiva de Gênero na Justiça Eleitoral”.

1/ Galeria de imagens

Participam do encontro as ministras e os ministros do TSE Cármen Lúcia; Maria Cláudia Bucchianeri, vice-diretora da EJE/TSE; Sérgio Banhos; André Ramos Tavares; e Benedito Gonçalves, corregedor-geral eleitoral. O presidente da Corte, ministro Alexandre de Moraes, fará o encerramento ao final do dia, ao lado do presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior.

O III Encontro Nacional de Magistradas Integrantes de Cortes Eleitorais é promovido pela Comissão TSE Mulheres e pela Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE), em parceria com a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

Também participam do encontro a conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Salise Sanchotene, e a presidente do Tribunal Regional da Paraíba, Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcante Maranhão.

Fonte: Com informações do TSE

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido