Força tarefa analisará prestações de contas dos candidatos Não Eleitos em 2022

Os integrantes técnicos responsáveis pela tarefa reuniram-se na manhã de hoje (20)

Os integrantes técnicos responsáveis pela tarefa reuniram-se na manhã de hoje (20)
Reunião sobre prestação de contas

A equipe que auxiliará na análise das Prestações de Contas dos Candidatos Não Eleitos, referentes às Eleições 2022, reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (20), no auditório Luiz Magalhães. A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargadora Elvira Maria de Almeida Silva, conduziu o encontro, que teve início às 8h.

A magistrada pediu a colaboração de todas e de todos os servidores para a conclusão do serviço: “Quero o empenho das senhoras e dos senhores nessa força tarefa, que vai até o dia 30 de setembro, de modo que todos os processos de prestação de contas dos candidatos não eleitos em 2022 passem pela análise técnica.” A presidente informou que se reunirá com os juízes membros do Tribunal para requerer a máxima celeridade em relação a esses processos.

Em seguida, a desembargadora passou a palavra ao diretor-geral do Tribunal, Rubens Lisboa. O diretor  orientou os vinte  servidores que compõea equipe de trabalho a respeito da dinâmica das atividades, as quais deverão ser desempenhadas em paralelo com as  atribuições ordinárias de cada colaborador.

A vice-presidente e corregedora do TRE-SE, Desa. Ana Lúcia Freire de Almeida dos Anjos,  também participou da reunião. A corregedora ressaltou capacidade dos servidores envolvidos na verificação das prestações de contas. “O trabalho desenvolvido pelo TSE e pelo TRE-SE demonstra a competência do corpo funcional e a força do trabalho em equipe”, disse.

Em seguida, Veroni Júnior Caetano de Oliveira, da Assessoria Técnica de Contas Eleitorais e Partidárias (ASCEP), que coordena e supervisiona a comissão de contas, passou as devidas instruções aos demais presentes.

As servidoras e os servidores selecionados para fazer parte da equipe de análise são: Ada Cristiane Campos;Antônio Edson de Souza Júnior; Arquibaldo Evangelista dos Santos; Aurélio André Carneiro da Cunha; Carlos Alberto Passos Nascimento; Cássia Maria Carvalho Polito Alves; Débora Maria Barbosa do Nascimento; Fábio Almeida de Souza; Gilvan Meneses; Gleide Nádia Soares do Nascimento; Israel Macedo Carvalho; José Roberto Pereira Filho; Kátia de Barros Bonfim Santana; Márcio de Oliveira Rezende; Marcus André de Vieira Mendes; Mônica de Carvalho Rocha; Ricardo Mesquita Pereira; Ruth Cristina Machado Coelho da Silveira; Silvânia Martins de Santana; e Thiago Barreto do Nascimento.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido