TRE/SE participa de Encontro Nacional de Ouvidorias Eleitorais

TRE/SE participa de Encontro Nacional de Ouvidorias Eleitorais

Aconteceu no período de 18 a 20 de novembro em Belém do Pará o X Encontro de Representantes das Ouvidorias Eleitorais e a VIII Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral. Para representar o TRE/SE, a servidora Maria do Rosário Martins de Almeida esteve presente.
O encontro teve como objetivo fomentar debates sobre temas imprescindíveis ao funcionamento das Ouvidorias Eleitorais como setor de participação democrática, buscando aprimorar as atividades de atendimento ao cidadão.
Durante o evento, aconteceram duas palestras, “A busca da Sustentabilidade na Justiça Eleitoral e a importância da estruturação das Ouvidorias Eleitorais” ministrada pelo Juiz Federal Dimis da Costa Braga, Mestre em Direito Ambiental e ex-presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral e a palestra sobre "Assédio Moral", tendo como palestrante a Professora Titular de Direito do Trabalho da Universidade da Amazônia, Maria Celeste Soares Vasconcelos
Ocorreu, ainda, o Encontro de Representantes das Ouvidorias Eleitorais para o intercâmbio de experiências entre as Ouvidorias e definição de propostas a serem apresentadas ao Colégio de Ouvidores, resultando na Carta de Belém.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido