Juíza Gardênia Carmelo Prado toma posse no TRE-SE

Juíza Gardênia Carmelo Prado toma posse no TRE-SE

Posse da
Juíza Gardência Prado
no TRE-SE

Antes de declarar a sessão de julgamentos iniciada, na sexta-feira (20), oDes. Cezário Siqueira Neto realizou a eleição do novo Ouvidor da Corte, tendo em vista que o biênio do mandato do Dr. Cristiano José Macêdo Costa se extinguiu.

O presidente do TRE propôs o nome da Dra. Gradênia Carmelo Pradocomo Ouvidora do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe. Uma vez apreciada a proposição formulada pelo presidente, a Dra. Gardênia resultou eleita por aclamação.

O Des. Cezário Siqueira Neto desejou a nova Ouvidora boa sorte na nova missão. “Agradecendo a confiança de meus pares pela escolha de meu nome, abraçamos o compromisso de aperfeiçoar os mecanismos de atendimento ao eleitor e de mediar a busca de soluções para a melhoria dos serviços judiciários, com ênfase nos trabalhos de apoio para as eleições municipais em 2016. Novos desafios demandam novas formas de pensar e de agir, sempre em parceria com a Corregedoria e a Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe. A sociedade precisa e merece isso”, ponderou a Juíza.

Trajetória

Formada em 1990 pela Universidade Federal de Sergipe, a Juíza Gardênia foi escrivã no Tribunal de Justiça e passou pelo Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região. Em 5 de abril de 1994, tornou-se Magistrada no Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe. Passou pelas Comarcas de Poço Verde, Ribeirópolis, Varal Criminal de Lagarto, Vara Privativa e Vara Cível de Socorro e Vara Privativa e Vara Cível de Aracaju. Atualmente, é Juíza da 2ª Vara Cível de Aracaju. A Magistrada também foi Juíza Eleitoral em Poço Verde, Ribeirópolis, Lagarto e Socorro.

A Magistrada fez parte do Pleno da Justiça Eleitoral de Sergipe no período de 19 de julho de 2010 a 19 de julho de 2014 atuando como Membro Substituto da Classe Magistrado por dois biênios consecutivos.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido