Confira os destaques da 65º edição do informativo "O Pleito"

Confira os destaques da 65º Edição de "O Pleito"

TRE-SE O PLEITO JUNHO

A 65ª edição do informativo online "O Pleito" traz como destaque uma entrevista exclusiva com a servidora aposentada Nildete Melo, que contou algumas de suas lembranças do período em que atuou na Justiça Eleitoral de Sergipe.

Ainda nesta edição, o informativo traz detalhes sobre a destacada participação do TRE-SE no 70º Encontro de Presidentes da Justiça Eleitoral, ocorrido na Paraíba, no início do mês. O TRE de Sergipe sugeriu aos demais Regionais algumas de suas inovações a fim de melhorar os serviços prestados pela Justiça Eleitoral.

O Pleito deste mês também conta como foi a diplomação de representantes de turma na Escola Prof. José Costa Melo, em Aracaju, com a participação de membros deste Tribunal, que coroaram todo o processo eleitoral desenvolvido pela instituição de ensino.

Mais da 65ª Edição: como está o andamento do processo de rezoneamento dos eleitores que faziam parte da 36ª Zona Eleitoral, os desafios dos estagiários surdos do TRE-SE e os avanços da inserção deste grupo excepcional no ambiente de trabalho e a substituição de juízas na Corte Eleitoral Sergipana: A juíza-membro substituta Simone de Oliveira Fraga deixa o TRE-SE para dar lugar à dra. Dauquíria de Melo Ferreira, que tomou posse no dia 5 de junho como membro titular da Corte.

Essas e outras matérias você encontra na 65ª edição de O Pleito.

Clique aqui para acessar o informativo.

 Boa leitura!

Últimas notícias postadas

Recentes

Juiz Francisco Alves Júnior despede-se do TRE-SE

Francisco Alves Júnior exerceu a direção da Escola Judiciária Eleitoral de Sergipe, e durante sua gestão apoiou a feitura de dezenas de palestras que tiveram como público-alvo alunos das redes pública e privada de ensino, bem como a realização de cursos de capacitação na área jurídica para magistrados, servidores do Tribunal e demais interessados.