TRE-SE participa da 1ª Reunião Preparatória do 20º Encontro Nacional do Poder Judiciário
Evento promovido pelo CNJ debateu estratégias, metas nacionais e políticas em execução no Judiciário brasileiro

Representantes do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe participaram, no dia 11 de maio, da 1ª Reunião Preparatória para o 20º Encontro Nacional do Poder Judiciário, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça, no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília (DF).
A reunião teve como objetivo debater as políticas e os programas em execução no Poder Judiciário, além de acompanhar o desenvolvimento da Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021–2026. O encontro integra o calendário oficial da gestão estratégica da Justiça brasileira e antecede a realização do 20º Encontro Nacional do Poder Judiciário, previsto para ocorrer nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, em Fortaleza (CE).
Representando o Tribunal Eleitoral de Sergipe participaram do evento, o Juíz Dr.Breno Bergson dos Santos (Membro da Corte), Ana Patrícia Franca Ramos Porto (COCRE), Guilherme Muniz (COREP) e Marcelo Gerard (COPEG).
A programação contou com palestra sobre gestão da inovação no Poder Judiciário, além de painéis voltados ao monitoramento das Metas Nacionais, combate à violência doméstica, crime organizado, infância e juventude, trabalho decente, litigiosidade previdenciária e saúde.
O 20º Encontro Nacional do Poder Judiciário está previsto na Resolução CNJ nº 325/2020, que instituiu a Estratégia Nacional do Poder Judiciário para o período de 2021 a 2026.
Audiodescrição:Fotografia em ambiente de auditório mostra quatro pessoas em pé, lado a lado, posando para a câmera. Três homens vestem ternos escuros e uma mulher usa blazer claro com calça escura. Ao fundo, há palco com telão exibindo a marca do CNJ e outras pessoas circulando no local.

