Posse de servidora aprovada no Concurso Unificado da Justiça Eleitoral
Geane da Cruz Santana foi aprovada para o cargo de Técnico Judiciário

Na tarde desta segunda-feira, 9 de fevereiro, às 14h30, no gabinete da Presidência, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) realizou a cerimônia de posse de Geane da Cruz Santana, aprovada no Concurso Público Unificado da Justiça Eleitoral de 2024 para o cargo de Técnico Judiciário (área Administrativa).
A solenidade foi conduzida pelo presidente do TRE-SE, desembargador Diógenes Barreto, que deu as boas-vindas à nova servidora e ressaltou: “É uma satisfação dar as boas-vindas à nova servidora do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe. O TRE é um órgão público com um ambiente de trabalho respeitoso e colaborativo, no qual as pessoas são receptivas e comprometidas com o serviço público. Desejo muito sucesso nesta nova etapa e que se sinta acolhida para desenvolver seu trabalho com tranquilidade e dedicação.”

O presidente do TRE-SE assinou o termo de posse. Na sequência, a empossada subscreveu o documento, formalizando o ato. Geane da Cruz Santana será lotada na 18ª Zona Eleitoral, em Porto da Folha.
Participaram da cerimônia o diretor-geral, Rubens Lisboa; as assessoras judiciais da Presidência, Patrícia Pinheiro Menezes, Rosângela de Góis Galvão e Luanda Luara; o assessor de imprensa e comunicação social Ricardo Ribeiro; o secretário de gestão de pessoas, Luciano Barreto e Adriana Silveira Sobral, da COPES-SGP.Também estiveram presentes os familiares da nova servidora.

Audiodescrição: Três pessoas posam lado a lado para uma foto: uma mulher idosa, com cabelos grisalhos, usando blusa estampada; ao centro, uma mulher, de pele clara, cabelos escuros ondulados soltos, vestindo blazer preto, blusa clara e calça bege, sorrindo; e ao lado, um homem, de pele clara, usando terno escuro, camisa clara e gravata. Em outra cena, a mulher está sentada a uma mesa de madeira, assinando documentos, enquanto a mulher idosa permanece em pé ao seu lado. Na terceira imagem, a mulher aparece em pé, sorridente, enquanto outras pessoas, homens e mulheres, aparecem ao fundo, desfocados. O ambiente é institucional, com fundo neutro, bandeiras ao fundo, cadeiras estofadas e iluminação clara.


