Diretor-geral do TRE-SE homenageia servidoras
Jurene Barros e Rosa Márcia foram fundamentais para alcançar 100% de conformidade no Ranking de Transparência do CNJ

Retornando de férias, o Diretor-Geral do TRE-SE, Rubens Lisboa, fez questão de homenagear as servidoras Rosa Márcia Fontes Machado e Jurene Barreto Santos (lotadas na Assessoria de Gestão da Diretoria-Geral e no Núcleo de Apoio à Governança e à Integridade, respectivamente) por conta dos 100% alcançados no Ranking de Transparência do CNJ, o que resultou na obtenção da primeira colocação no que tange à correlata premiação.
Segundo o diretor-geral; “É fato que esse resultado satisfatório se deve a um esforço colaborativo de todas as Unidades envolvidas nesse importante quesito que, aliás, integra o Selo de Qualidade. Somente com a união dos esforços é que se consegue alcançar o almejado. É como diz o poeta: ‘Um mais um é sempre mais que dois’. Mas também é verdade que, em especial, a dedicação dessas duas servidoras para com o Ranking de Transparência fez-se fundamental ao êxito obtido e merece, inclusive por uma questão de justiça, ser devidamente publicizada”.
As servidoras não puderam se fazer presentes à cerimônia da entrega do Prêmio, ocorrida em 20 de julho na sede do CNJ, em Brasília (DF), portanto, nas palavras do diretor-geral: “Torna-se bastante apropriado esse simbólico reconhecimento que consubstancia o sentimento de gratidão da Administração do TRE-SE pelo comprometimento de ambas no bem-fazer de seus misteres.”
Audiodescrição: registro fotográfico de um homem e duas mulheres segurando arranjo de flores