Curso “Boas Práticas Processuais” promove alinhamento entre Cartórios Eleitorais e Secretaria judiciária
O objetivo do treinamento é o alinhamento entre as práticas adotadas pela Secretaria Judiciária e pelos Cartórios Eleitorais nos processos de natureza cível-eleitoral

Nos dias 21, 22, 24 e 25 de julho, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) realiza o curso de “Boas Práticas Processuais”, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SE). Asaulas serão ministradas pela servidora Jamille Secundo Melo, chefe da Seção de Processamento e Cumprimento de Decisões do TRE-SE.
A capacitação é destinada às servidoras e aos servidores lotados nos Cartórios Eleitorais e tem como principal objetivo promover o alinhamento entre as práticas adotadas pela Secretaria Judiciária e pelos Cartórios Eleitorais nos processos de natureza cível-eleitoral.
Além de padronizar os procedimentos, o curso busca estimular a troca de experiências entre os participantes, fortalecendo a uniformização das rotinas de trabalho e contribuindo para uma atuação mais eficiente, coesa e integrada no âmbito da Justiça Eleitoral. A capacitação faz parte da política do TRE-SE dequalificação contínua de seus servidores, visando à excelência na prestação dos serviços eleitorais.
Audiodescrição: registro com várias pessoas em uma sala sentadas em frente a computadores durante um curso. Na frente desse sala uma mullher branca de cabelos escuros conduz o curso.