Decisão liminar: vereador Zezinho do Bugio é afastado do cargo

Conforme a decisão, Norberto Alves Júnior deverá afastar-se imediatamente e em caráter provisório da Câmara Municipal de Aracaju

Conforme a decisão, Norberto Alves Júnior deverá afastar-se imediatamente e em caráter provisóri...
O juiz Carlos Krauss de Menezes prolatou a decisão

O Partido Social Democrático (PSD) peticionou ao Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) no sentido de que o vereador do município de Aracaju Norberto Alves Júnior,  conhecido como Zezinho do Bugio, perdesse o mandato por infidelidade partidária. Segundo o partido requerente, o parlamentar desfiliou-se da citada agremiação partidária, pela qual foi diplomado como 1º suplente de vereador do Município de Aracaju/SE, filiando-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB)sem antes desfiliar-sedo PSD, o que leva à nulidade desta última filiação.

Em caráter liminar, o juiz Carlos Kraussde Menezes prolatou a decisão, que determina que o referido parlamentar deve afastar-se (imediata e provisoriamente) das funções do legislativo municipal. De acordo com a decisão, também foi estabelecida a posse do respectivo suplente (PSD), conforme a ordem de suplência definida com o resultado das Eleições 2020.

Audiodescrição: na fotografia de fundo está a fachada do TRE-SE com um filtro de cor azul. Sobre ela, a palavra "decisão" e o ícone de um malhete ao lado direito.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido