Decisão liminar: vereador Zezinho do Bugio é afastado do cargo
Conforme a decisão, Norberto Alves Júnior deverá afastar-se imediatamente e em caráter provisório da Câmara Municipal de Aracaju

O Partido Social Democrático (PSD) peticionou ao Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) no sentido de que o vereador do município de Aracaju Norberto Alves Júnior, conhecido como Zezinho do Bugio, perdesse o mandato por infidelidade partidária. Segundo o partido requerente, o parlamentar desfiliou-se da citada agremiação partidária, pela qual foi diplomado como 1º suplente de vereador do Município de Aracaju/SE, filiando-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB)sem antes desfiliar-sedo PSD, o que leva à nulidade desta última filiação.
Em caráter liminar, o juiz Carlos Kraussde Menezes prolatou a decisão, que determina que o referido parlamentar deve afastar-se (imediata e provisoriamente) das funções do legislativo municipal. De acordo com a decisão, também foi estabelecida a posse do respectivo suplente (PSD), conforme a ordem de suplência definida com o resultado das Eleições 2020.
Audiodescrição: na fotografia de fundo está a fachada do TRE-SE com um filtro de cor azul. Sobre ela, a palavra "decisão" e o ícone de um malhete ao lado direito.