Reunião com representantes da Polícia Federal
O objetivo: alinhar estratégias referentes às eleições 2022

Na tarde de ontem (26), às treze horas, na sala da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), o presidente do TRE-SE, desembargador Roberto Eugênio da Fonseca Porto, reuniu-se com representantes da Polícia Federal (PF): o superintendente regional da PF, Juner Caldeira Barbosa; o corregedor regional da PF, Tony da Costa Pedrosa Ferreira; o agente do Setor de Inteligência da PF Frederico dos Santos Rosa; e o delegado regional de investigação e combate ao crime organizado da PF, Marcus Vinicius Pioli Luz. Participaram também do encontro, o diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisboa, e o coordenador de planejamento estratégia e governança, Marcelo Gerard.
O desembargador Roberto Porto ressaltou que a Polícia Federal é uma grande parceira da Justiça Eleitoral. “Contar com apoio da Polícia Federal, principalmente, em tempos de eleição, é um dos fatores contributivos para que ocorram eleições seguras e tranquilas”, disse o presidente do TRE-SE.
A reunião objetivou alinhar estratégias referentes às eleições 2022. Nesse caso, a Polícia Federal, com a estrutura e com a atuação setor de inteligência, é fundamental. Hoje, há uma preocupação e muitas ações, principalmente, da Justiça Eleitoral no sentido de combater a desinformação visando sempre ao êxito em relação ao processo democrático.
Audiodescrição da imagem: a imagem é uma fotografia da reunião no ambiente da Presidência do TRE-SE. No centro da imagem, seis pessoas estão sentadas em torno de uma mesa retangular de madeira avermelhada. Da esquerda para a direita, um homem de meia idade, o coordenador de planejamento estratégia e governança do TRE-SE:Marcelo Gerard, um homem jovem de cabelos pretos: o corregedor regional da Polícia Federal, Tony da Costa Pedrosa Ferreira e outro homem de meia idade, de cabelo preto curto, o diretor-geral do TRE-SE: Rubens Lisboa. A seguir, está um homem de cabelo grisalho, o presidente do TRE-SE: desembargador Roberto Porto, ao lado, o homem de cabelo grisalho é o superintendente regional da Polícia Federal: Juner Caldeira Barbosa. E, por fim, do lado direito está outro homem de cabelo preto curto o delegado regional de investigação e combate ao crime organizado da Polícia Federal, Marcus Vinicius Pioli Luz.