Responda à pesquisa de satisfação em relação aos serviços da Justiça Eleitoral
A Pesquisa de Satisfação do Cliente tem como base os critérios: cortesia do atendente, orientação prestada, prazo do atendimento

Participe da pesquisa de satisfação do cliente, que pode ser respondida pelo formulário disponibilizado no site do Tribunal Regional de Sergipe. A pesquisa é permanente, representa um instrumento que o cidadão pode utilizar para expressar como foi atendido quando buscou os serviços da Justiça Eleitoral.
Criada há alguns anos, a pesquisa tem por objetivo proporcionar ao usuário uma ferramenta para que demonstre sua opinião em relação aos serviços prestados pelo TRE-SE e Cartórios Eleitorais. O cidadão fica livre para elogiar, reclamar, apresentar sugestões, criticar etc.
O TRE-SE utiliza a pesquisa para alimentar uma base de dados destinada a medir o grau de satisfação do público externo para que, tendo como referência esse grau de satisfação e possíveis sugestões, os serviços possam ser melhorados.
A Pesquisa de Satisfação do Cliente tem como base os critérios: cortesia do atendente, orientação prestada, prazo do atendimento. Além desses critérios, a pesquisa de satisfação avalia também a satisfação do usuário quanto à solução do problema.
O que determina a legislação:
O artigo 23 da Lei n° 13.460/2017 (dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos) estabelece que a pesquisa de satisfação deve ser feita, no mínimo, a cada um ano, ou por qualquer outro meio que garanta significância estatística aos resultados.
A citada norma estabelece, ainda, que o resultado da avaliação deverá ser integralmente publicado no sítio do órgão ou entidade e servirá de subsídio para reorientar e ajustar os serviços prestados, em especial, quanto ao cumprimento dos compromissos e dos padrões de qualidade de atendimento divulgados na Carta de Serviços ao Usuário.
Preenchimento on-line do formulário: acesse o site do TRE-SE e siga conforme as indicações nos subcampos Eleitor e eleições – Cartas de Serviços/Pesquisa de Satisfação – Pesquisa de Satisfação.
Entre as perguntas constantes do questionário estão: o tipo de serviço procurado na Justiça Eleitoral, o tipo de acesso (presencial, telefone ou internet) e a satisfação com a demanda solicitada.
Em 2019, o TRE-SE alcançou 98% em grau de satisfação do nosso cliente/eleitor.
Clique no link seguinte e participe! Pesquisa de Satisfação.