TRE-SE lança a solução DataJud@SE para a gestão de dados processuais

A ferramenta objetiva a gestão unificada de informações processuais do TRE-SE

TRE-SE @DataJud
TRE-SE @DataJud

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TER-SE), por intermédio de sua Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), lança a solução DataJud@SE para a gestão unificada de dados processuais.

A solução é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido há alguns anos no TRE-SE, envolvendo especialmente a STI e a Secretaria Judiciária. O objetivo é que a gestão de informações processuais do TRE-SE aconteça de forma interativa, com vistas a otimizar o trabalho das diversas áreas com uso de Inteligência de Negócios.

O produto concentra em único local todos os dados enviados ou a serem enviados ao CNJ e é capaz de prover diversas informações, proporcionando a verificação da qualidade referente a dados e estatísticas relevantes para o TRE-SE.

DataJud@SE contém consultas e painéis interativos sobre acervo processual, classes, assuntos, movimentos, complementos, partes, advogados, órgãos julgadores e informações sobre metas, além de gráficos, relatórios, recursos de filtragem, exportação, agrupamentos, entre outros. O próprio usuário pode construir seus painéis de forma fácil e prática.

Atualmente, a solução está disponível para a Coordenadoria de Planejamento Estratégia e Governança, Secretaria Judiciária e Corregedoria. Nos próximos meses, serão desenvolvidos novos recursos visando a aprimorar a solução e disponibilizá-la aos Cartórios Eleitorais e às demais unidades.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido