PLENARIUM destaca o trabalho das Secretarias de Administração e de TI

A matéria de capa da edição de julho de 2020 do informativo PLENARIUM destaca o trabalho desenvolvido pelos secretários de administração e de tecnologia da informação do TRE-SE

TRE-SE revista PLENARIUM capa julho 2020
Revista PLENARIUM

A matéria de capa da edição de julho de 2020 do informativo PLENARIUM destaca o trabalho desenvolvido pelos secretários de administração e de tecnologia da informação do TRE-SE. Norival Navas Neto (SÃO) e José Carvalho Peixoto (STI) dão detalhes das atividades desenvolvidas e do planejamento para o pleito no âmbito de suas respectivas Secretarias.

Duas entrevistas especiais abrilhantam o informativo . Nosso primeiro entrevistado, o juiz membro do TRE-SE Leonardo Souza Santana Almeida , fala sobre sua experiência na judicatura eleitoral, sobre seu trabalho como diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Sergipe (EJESE) e sobre a importância da Comissão de Combate à Desinformação do TRE-SE, grupo este que está sob a presidência do magistrado.

O segundo entrevistado é o procurador regional eleitoral, Heitor Alves Soares . O procurador da república fala sobre os preparativos do MPE para as Eleições Municipais de 2020 e também explica aos leitores qual o papel e a importância do Ministério Público Eleitoral no sentido de realizar um pleito transparente e democrático.

Na coluna “ Aconteceu ”, destacamos a retomada as atividades de inspeção por parte da Corregedoria Regional Eleitoral. O primeiro Cartório visitado foi o da 11ª Zona Eleitoral – Japaratuba e, em seguida, a inspeção foi realizada na 5ª Zona Eleitoral – Capela. A coluna ressalta ainda: a divulgação do balanço do andamento processual referente aos meses de março, abril e primeira quinzena de maio; a live ministrada pela juíza Elaine Afra, titular da 31ª Zona Eleitoral, com jurisdição em Itaporanga e Salgado, entre outros assuntos.

O nosso “Memória Eleitoral” relembra a trajetória percorrida para a estabilização da moeda, com a criação do Plano Real. Relembramos que o Plano Real comportou três fases: programa de ação imediata, criação da URV (Unidade Real de Valor) e implementação da nova moeda: o Real.

Clique no link a seguir e acesse a versão digital do nosso informativo: PLENARIUM

Que você tenha agradável leitura!

Equipe ASCOM.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido