Representantes da DPU e da DPE participam de reunião no TRE-SE

Durante o encontro, o desembargador José dos Anjos ressaltou a importância de realizar reuniões com os órgãos fiscalizadores

Durante o encontro, o desembargador José dos Anjos ressaltou a importância de realizar reuniões ...

Dando continuidade ao planejamento estratégico relacionado à segurança para as Eleições de 2020, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Des. José dos Anjos, recebeu, no gabinete, nesta sexta-feira (28), representantes da Defensoria Pública da União (DPU) e da Defensoria Pública do Estado de Sergipe (DPE-SE).

Durante o encontro, o desembargador José dos Anjos ressaltou a importância de realizar reuniões com os órgãos fiscalizadores: “O trabalho conjunto com as forças de segurança e com instituições que trabalham em defesa dos necessitados é essencial para que as eleições ocorram de forma tranquila.” Além disso, o presidente esclareceu as demandas do Tribunal junto às defensorias.

O subdefensor público-geral, Vinicius Menezes Barreto, afirmou que “o primordial é atender aos anseios da sociedade. A reunião foi muito importante, posto que as instituições devem atuar sempre de modo eficiente e eficaz em relação ao processo eleitoral.”

Estiveram presentes o procurador regional eleitoral substituto, Leonardo Cervino Martinelli, o defensor-chefe substituto da DPU, Vinícius Freire Vinhas, o auxiliar do defensor público-geral do Estado, Luciano Gomes, o diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisboa, o assessor de planejamento estratégia e gestão, Marcelo Gerard, e o assessor de imprensa e comunicação social, Ricardo Ribeiro.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido