Desembargador Edson Ulisses é empossado no TRE-SE

A posse aconteceu no gabinete do presidente, Des. José dos Anjos

POSSE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Des. José dos Anjos, empossou, na tarde desta quinta-feira (27), o desembargador Edson Ulisses de Melo como membro substituto da Corte. O desembargador já atuou no Tribunal como vice-presidente e corregedor regional eleitoral, presidiu o órgão de forma interina em 2016.

No ato de posse, o desembargador estava acompanhado de sua esposa, Dra. Maria do Carmo Déda Chagas de Melo, além do diretor do Tribunal, Rubens Lisbôa, e do assessor de comunicação, Ricardo Ribeiro.

O Des. José dos Anjos saudou o mais novo membro da Corte e desejou ótimo desempenho. “A Casa se orgulha em recebê-lo novamente. Vossa excelência é experimentado, dinâmico, e tenho certeza de que contribuirá significativamente para este órgão”, disse.

Currículo

Formou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Sergipe, em 1975. Fez pós-graduação em Direito Público e Direito Processual Civil, ambas pela Universidade Tiradentes. Ocupou cargos públicos: Procurador Geral do Estado de Sergipe e chefe da Assessoria Jurídica do Banco do Nordeste. Foi presidente e vice-presidente da OAB Sergipe e conselheiro federal da OAB por três mandatos. É membro do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM).

Em 4 de abril de 2008, ele encabeçou a lista sêxtupla da eleição realizada pela OAB/SE, compôs a lista tríplice, escolhida pelo Pleno do TJSE, no dia 28 do mesmo mês, no mesmo dia, foi nomeado desembargador pelo governador do Estado, Marcelo Déda. Tomou posse no TJSE em 12/05/2008.

 

Últimas notícias postadas

Recentes