TRE-SE participa de reunião nacional do CNJ

Nesse evento, foram discutidos assuntos relacionados ao planejamento estratégico e gestão de todos os Tribunais brasileiros

TRE-SE participa de reunião nacional do CNJ

O coordenador da COPEG do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) participou do o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário,  que ocorreu nos dias 29 e 30 de maio. Na primeira reunião preparatória, foram discutidos assuntos relacionados ao planejamento estratégico e gestão de todos os tribunais brasileiros.


A reunião foi organizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com a presença do seu presidente, o ministro Dias Toffoli, e de representantes dos tribunais.
Assuntos discutidos: os resultados das metas de 2018 do Poder Judiciário; desenvolvimento sustentável e estudo de indicadores de metas de 2019 por meio de reuniões setoriais. Aconteceu também a reunião setorial da Justiça Eleitoral, na qual foram discutidas as metas e seus indicadores, além da avaliação do glossário das metas.


O coordenador de planejamento, estratégia e gestão do TRE-SE, Marcelo Gerard, relatou que “a importância inquestionável do evento decorre do fato de que os tribunais podem manifestar-se e sugerir alterações no planejamento e nos indicadores – isso possibilita adequar o nosso ramo de Justiça de acordo com a realidade”.


No outro dia, houve ainda uma reunião no Tribunal Superior Eleitoral, com todos os Coordenadores e Assessores de Planejamento dos TREs, na qual foram tratos assuntos relacionados à revisão da estratégia nacional, atuação do Comitê Gestor da Justiça Eleitoral, planejamento estratégico dos Tribunais e do TSE, Justiça em Números do CNJ e o projeto de dimensionamento da força de trabalho.

Últimas notícias postadas

Recentes

Campanha Dezembro Vermelho

O objetivo da campanha é conscientizar e sensibilizar a população sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis, principalmente, sobre a AIDS