TRE-SE participa de reunião nacional do CNJ

Nesse evento, foram discutidos assuntos relacionados ao planejamento estratégico e gestão de todos os Tribunais brasileiros

TRE-SE participa de reunião nacional do CNJ

O coordenador da COPEG do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) participou do o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário,  que ocorreu nos dias 29 e 30 de maio. Na primeira reunião preparatória, foram discutidos assuntos relacionados ao planejamento estratégico e gestão de todos os tribunais brasileiros.


A reunião foi organizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com a presença do seu presidente, o ministro Dias Toffoli, e de representantes dos tribunais.
Assuntos discutidos: os resultados das metas de 2018 do Poder Judiciário; desenvolvimento sustentável e estudo de indicadores de metas de 2019 por meio de reuniões setoriais. Aconteceu também a reunião setorial da Justiça Eleitoral, na qual foram discutidas as metas e seus indicadores, além da avaliação do glossário das metas.


O coordenador de planejamento, estratégia e gestão do TRE-SE, Marcelo Gerard, relatou que “a importância inquestionável do evento decorre do fato de que os tribunais podem manifestar-se e sugerir alterações no planejamento e nos indicadores – isso possibilita adequar o nosso ramo de Justiça de acordo com a realidade”.


No outro dia, houve ainda uma reunião no Tribunal Superior Eleitoral, com todos os Coordenadores e Assessores de Planejamento dos TREs, na qual foram tratos assuntos relacionados à revisão da estratégia nacional, atuação do Comitê Gestor da Justiça Eleitoral, planejamento estratégico dos Tribunais e do TSE, Justiça em Números do CNJ e o projeto de dimensionamento da força de trabalho.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido