TRE-SE alcança o melhor desempenho de Governança e Gestão de TI

Mais um resultado obtido com empenho e dedicação

TRE-SE alcança o melhor desempenho Governança e Gestão de TI

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apresentou, no dia 24, o resultado da Ação Coordenada de Auditoria em Governança e Gestão de TI, realizada em 2018.

Foram compiladas e comparadas informações apresentadas pelos Tribunais, sendo, em seguida, traçado um diagnóstico sobre o nível de maturidade da Governança e Gestão de TI do Poder Judiciário, sob a ótica da auditoria interna.

O TRE-SE destacou-se por  apresentar o índice de 74,37% de maturidade em Governança e Gestão de TI: o melhor desempenho entre todos os Regionais.

Mais uma memorável conquista, fruto do trabalho coeso e exemplar desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da  Informação, que tem à frente o incansável José Carvalho Peixoto. Essa unidade envida esforços contínuos visando a aderir, cada vez mais, às melhores práticas de Governança e Gestão de TI, adequando-se aos padrões internacionalmente aceitos, bem como às Resoluções do CNJ e ao perfil correlato traçado pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

A Presidência e a Diretoria-Geral do TRE-SE agradecem o esforço da equipe e se regozijam com esse êxito, destacando a importância do contínuo aperfeiçoamento a fim de que, em avaliação próxima, seja alcançado o nível “avançado” (> 75%).

Para acessar o resultado, clique aqui.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido