TRE-SE alcança o melhor desempenho de Governança e Gestão de TI

Mais um resultado obtido com empenho e dedicação

TRE-SE alcança o melhor desempenho Governança e Gestão de TI

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apresentou, no dia 24, o resultado da Ação Coordenada de Auditoria em Governança e Gestão de TI, realizada em 2018.

Foram compiladas e comparadas informações apresentadas pelos Tribunais, sendo, em seguida, traçado um diagnóstico sobre o nível de maturidade da Governança e Gestão de TI do Poder Judiciário, sob a ótica da auditoria interna.

O TRE-SE destacou-se por  apresentar o índice de 74,37% de maturidade em Governança e Gestão de TI: o melhor desempenho entre todos os Regionais.

Mais uma memorável conquista, fruto do trabalho coeso e exemplar desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da  Informação, que tem à frente o incansável José Carvalho Peixoto. Essa unidade envida esforços contínuos visando a aderir, cada vez mais, às melhores práticas de Governança e Gestão de TI, adequando-se aos padrões internacionalmente aceitos, bem como às Resoluções do CNJ e ao perfil correlato traçado pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

A Presidência e a Diretoria-Geral do TRE-SE agradecem o esforço da equipe e se regozijam com esse êxito, destacando a importância do contínuo aperfeiçoamento a fim de que, em avaliação próxima, seja alcançado o nível “avançado” (> 75%).

Para acessar o resultado, clique aqui.

Últimas notícias postadas

Recentes