TRE-SE promove a Semana da Saúde

O evento é uma iniciativa da Coordenadoria de Assistência à Saúde e Benefícios (COASA), com o tema Cuidando do corpo e da mente.

O evento é uma iniciativa da Coordenadoria de Assistência à Saúde e Benefícios (COASA), com o te...

De 23 a 26 deste mês, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) realiza a segunda edição da Semana da Saúde. O evento é uma iniciativa da Coordenadoria de Assistência à Saúde e Benefícios (COASA), com o tema Cuidando do corpo e da mente.

Neste ano, o destaque é o curso de primeiros socorros, ministrado pelos médicos do TRE-SE: Dr. Kaio Bernardes Santos de Almeida e Fernanda Barros Carvalho Santana. Esse curso acontece de 23 a 25, a partir das 8h e tem vagas limitadas a dez (10) participantes, realizado na Sala de Treinamento 1 do TRE-SE. O objetivo do curso é capacitar os servidores para o caso de agir em relação à saúde (atos que podem salvar vidas). Os participantes aprendem técnicas preventivas para o caso de queimaduras, engasgos, além de reconhecer e agir em situação de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e também de parada cardiorrespiratória.

Também serão ministradas duas palestras. A primeira, no dia 24, quarta-feira, início às 10h, com o psiquiatra César Santiago, intitulada Essa tal de felicidade, que acontece na Sala de Treinamento 1 do TRE-SE.

No dia 26, sexta-feira, o evento continua a partir das 8h, dirigido pelo educador físico Yuri Aragão, com a palestra intitulada Os benefícios da atividade física. Ainda, no dia 26, ocorrerá um lanche coletivo, a partir das 10h, e o encerramento da Semana da Saúde.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido