Dia do Servidor Público: 28 de outubro

A data teve origem a partir da Lei nº 1.713, de 28 de outubro de 1939

servidor

O dia do servidor público é celebrado anualmente em 28 de outubro. A data teve origem a partir da Lei nº 1.713, de 28 de outubro de 1939, que dispõe sobre o estatuto dos funcionários públicos civis da União.

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe conta com 365 servidores (223 do quadro próprio da Justiça Eleitoral e 142 requisitados de outros órgãos públicos), que, no dia 28 de outubro, praticamente, todos estarão envolvidos contribuindo diretamente para o sucesso no 2º turno das Eleições 2018.

O presidente do Tribunal, Des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, parabeniza e agradece o empenho dos servidores públicos da Justiça Eleitoral de Sergipe. "O TRE-SE é um Tribunal de excelência, referência nacional, pelos sistemas e projetos inovadores que otimizaram os fluxos dos processos judiciais e dos processos administrativos. Destaco que, conforme classificação do CNJ, nós ficamos em 1º lugar entre todos os 92 órgãos do Poder Judiciário, no que se refere à Governança, à Gestão e à Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação. Essa vitória eu atribuo ao profícuo trabalho desenvolvido pelos nossos servidores”, disse o presidente.

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes