Na capital, Rezoneamento chega a sua 12ª fase. Saiba quem deve comparecer

Desde o início do Processo, em maio, a Justiça Eleitoral de Sergipe já computou mais de 61 mil atendimento em Aracaju.

Rezoneamento eleitoral

Entra em vigor nesta segunda-feira, 06, a 12ª etapa de convocação do Rezoneamento de eleitores inscritos na extinta 36ª Zona Eleitoral de Aracaju. Estão convocados os cidadãos que votam na Escola Bilac Pinto, na Escola 08 De Julho, e no CRAS - Prof. Gonçalo Rollemberg Leite (antigo CSU). 

Desde o início do Processo, em maio, a Justiça Eleitoral de Sergipe já computou mais de 61 mil atendimento em Aracaju. Só nas duas últimas convocações, ocorridas no mês de outubro, foram 7,8 mil eleitores assistidos. 

Realizando a alteração

Para realizar a mudança no documento, o eleitor deve comparecer ao Fórum Des. Aloísio de Abreu Lima, localizado à Rua Itabaiana, nº 580, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

Vale lembrar que faz-se necessário portar documento oficial com foto e comprovante de residência (ambos com cópia) e o título de eleitor. O atendimento será limitado ao número de senhas distribuídas por dia, dentro da capacidade do atendimento da Central instalada no Fórum Eleitoral.

O calendário de convocação para o rezoneamento dura até o mês de dezembro e um novo grupo de eleitores é chamado quinzenalmente. Os eleitores do município de Barra dos Coqueiros podem procurar o cartório em qualquer data até dia 15/12.

Últimas notícias postadas

Recentes

Juiz Francisco Alves Júnior despede-se do TRE-SE

Francisco Alves Júnior exerceu a direção da Escola Judiciária Eleitoral de Sergipe, e durante sua gestão apoiou a feitura de dezenas de palestras que tiveram como público-alvo alunos das redes pública e privada de ensino, bem como a realização de cursos de capacitação na área jurídica para magistrados, servidores do Tribunal e demais interessados.