Juíza Áurea Corumba de Santana toma posse como membro efetivo do TRE-SE

A nova integrante da Corte Eleitoral foi saudada pelos demais pares.

TRE-SE Posse da Juíza Áurea Corumba

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, deu posse, na tarde de hoje (22), a nova juíza membro do Tribunal Pleno, dra. Áurea Corumba de Santana. Na oportunidade, a magistrada participou de sua primeira sessão de julgamentos como membro efetiva do TRE-SE, na cadeira reservada à classe de juízes de direito.

A nova integrante da Corte Eleitoral foi saudada pelos demais pares. “Desejo que vossa excelência tenha uma excelente passagem por esta casa de justiça. Este é um tribunal que prima por celeridade e por melhor atender o jurisdicionado. As eleições gerais de 2018 se avizinham e tenho certeza de que com a sua colaboração este colegiado cumprirá seu papel constitucional, no sentido de garantir a lisura do processo democrático”, declarou o desembargador presidente.

A empossada agradeceu as palavras de boas vindas e afirmou estar pronta para cumprir seu dever. Ao assinar seu termo de posse, na presença dos demais membros, a magistrada procedeu a leitura do juramento solene declarando “Prometo desempenhar, bem e fielmente, os deveres do meu cargo, cumprir e fazer cumprir a constituição”.

A magistrada Áurea Corumba assume a vaga deixada pelo juiz Francisco Alves Júnior, que encerrou seu biênio no último dia 17. Clique no link a seguir e assista a posse e a primeira sessão plenária com a participação da dra. Áurea. https://www.youtube.com/watch?v=k57FY8m1APA

Atualmente, o Pleno do TRE possui a seguinte composição: des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima (presidente), des. Edson Ulisses de Melo (vice-presidente e corregedor), juiz federal Fábio Cordeiro de Lima, juíza de direito Dalquíria de Melo Ferreira, juíza de direito Áurea Corumba de Santana, dr. José Dantas de Santana (jurista) e a dra. Denize Maria de Barros (jurista).

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido