Des. Edson Ulisses de Melo participa do 41º Encontro de Corregedores Eleitorais

A reunião de corregedores é palco para o debate de diversos temas relevantes para a Justiça Eleitoral brasileira

Des. Edson Ulisses

O vice-presidente e corregedor do TRE-SE, Des. Edson Ulisses de Meloparticipa do 41° Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil, que ocorre de 09 a 10 de agosto, em Teresina, no Piauí. O evento conta com a presença de corregedores dos Tribunais Eleitorais de todo o país.

A reunião de corregedores é palco para o debate de diversos temas relevantes para a Justiça Eleitoral brasileira, com o intuito de alinhar os procedimentos relacionados às atividades institucionais. Ao final do evento, será produzida a Carta de Teresina, contendo as principais deliberações do Colégio de Corregedores na vigente edição do Encontro.

Importância do Encontro

Segundo o Des. Edson Ulisses, a diversificada pauta do encontro contribui para o constante melhoramento dos Regionais em sua atuação: “Considero de grande relevância o presente evento, pois aqui abordamos assuntos pujantes e atuais como o Rezoneamento, desafios da Justiça Eleitoral e sistemas eletrônicos que otimizam nosso trabalho”, frisou o magistrado.

Últimas notícias postadas

Recentes

Juiz Francisco Alves Júnior despede-se do TRE-SE

Francisco Alves Júnior exerceu a direção da Escola Judiciária Eleitoral de Sergipe, e durante sua gestão apoiou a feitura de dezenas de palestras que tiveram como público-alvo alunos das redes pública e privada de ensino, bem como a realização de cursos de capacitação na área jurídica para magistrados, servidores do Tribunal e demais interessados.