TRE-SE lança Concurso de Remoção Interna para Técnico Judiciário

TRE-SE lança Concurso de Remoção Interna para Técnico Judiciário

TRE-SE lança Concurso de Remoção Interna

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, declara aberto o Concurso de Remoção Interna - Edital 246/17, para o cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa.

A aplicação do concurso de remoção é restrita à vaga surgida de exoneração de servidor na 29ª Zona Eleitoral, com sede no município de Carira e às que vierem a surgir durante o processo de audiência pública.

As inscrições vão de 14 a 18 de julho e os interessados deverão preencher o formulário disponível no fim da matéria e encaminhá-lo à SEGED através do e-mail seged@tre-se.jus.br. Poderão participar deste certame os servidores do Quadro Permanente do TRE-SE e removidos da Justiça Eleitoral, desde que estejam em exercício neste Tribunal.

Após a Audiência Pública, as remoções serão homologadas pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, publicada no DJE e divulgada nos sítios da Intranet e Internet deste TRE.

Confira o Edital e o Formulário de Inscrição.



Últimas notícias postadas

Recentes

Juiz Francisco Alves Júnior despede-se do TRE-SE

Francisco Alves Júnior exerceu a direção da Escola Judiciária Eleitoral de Sergipe, e durante sua gestão apoiou a feitura de dezenas de palestras que tiveram como público-alvo alunos das redes pública e privada de ensino, bem como a realização de cursos de capacitação na área jurídica para magistrados, servidores do Tribunal e demais interessados.