Primeira Sessão Plenária do TRE-SE em 2017

Primeira Sessão Plenária do TRE-SE em 2017 acontece nesta segunda

TRE-SE-fachada

Após o término do recesso do Poder Judiciário, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe realiza hoje, 23 de janeiro, a primeira Sessão Plenária de 2017, presidida pelo Des. Edson Ulisses de Melo. A Sessão de julgamentos terá início às 15 h, no Auditório do TRE-SE. 

Dentre os processos a serem julgados três são provenientes do interior do Estado (Estância, Aquidabã, Rosário do Catete) e estão relacionados a fatos, em tese, cometidos nas últimas eleições municipais. Propaganda eleitoral antecipada, utilização de bem particular de uso comum para a propaganda eleitoral, e uma acusação de compra de votos são alguns dos temas que serão julgados nesta primeira sessão de 2017. 

Até o fim desta semana, mais 24 ações entrarão na pauta de julgamento do Tribunal. Para obter detalhes sobre cada uma delas, basta acessar o Calendário de Sessões e selecionar o dia. 

COMO ACOMPANHAR 

Para que o cidadão acompanhe as pautas, bem como os resultados dos processos, o TRE-SE disponibiliza em sua página todas as sessões plenárias previstas bem como as já ocorridas. Basta no nosso site www.tre-se.jus.br, escolher a guia Área Jurídica e na coluna de Serviços Judiciais, clicar em Sessões, atas e pautas de julgamento

O mesmo ambiente dá a possibilidade de acompanhar tudo ao vivo, com transmissões em vídeo e áudio. Os vídeos são transmitidos e em seguida postados integralmente em nosso canal no YouTube, e a Rádio Web transmite online as sessões.  

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido