Tribunal promove I Encontro de Servidores e Requisitados dos Cartórios Eleitorais

Tribunal promove I Encontro de Servidores e Requisitados dos Cartórios Eleitorais

TRE-SE I encontro servidores requisitados
I Encontro de Servidores dos Cartórios e Requisitados

Na manhã desta sexta-feira (15), o plenário do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) foi palco do I Encontro de Servidores e Requisitados dos Cartórios Eleitorais, evento idealizado pela Corregedoria Regional Eleitoral e pela Secretaria de Gestão de Pessoas.

O presidente em exercício do TRE-SE, Des. Edson Ulisses de Melo, saudou os participantes durante a abertura do evento, que contou com a presença dos juízes membros Dauquíria de Melo Ferreira, Fábio Cordeiro, Denize Figueiredo, José Dantas e Áurea Corumba. Também compuseram a mesa de abertura a Procuradora Regional Eleitoral Eunice Dantas Carvalho e o secretário judiciário Marcos Vinícius Linhares.

Em suas palavras iniciais o Des. Edson Ulisses assim se pronunciou: “Espero que este evento possa atingir seus objetivos. Gostaria de agradecer, do fundo do coração, pela dedicação e pela presença dos senhores. O presente encontro é uma forma de nos unirmos e dizer pessoalmente a todos muito obrigado.”

Dando prosseguimento ao Encontro, os servidores participaram de gincanas integrativas. Realizaram atividades relacionadas ao desenvolver do espírito de liderança e de equipe. Terminada a primeira fase do evento, os servidores foram convidados ao hall de entrada do Tribunal para participar da confraternização natalina ao som de música ao vivo.

Para o servidor da 30ª ZE (município de Cristinápolis), Carlos Jorge Leite de Carvalho, a oportunidade de congregar os servidores requisitados é de grande importância. “A iniciativa do evento por parte do TRE-SE é louvável, porque a valorização dos servidores requisitados é essencial. Afinal de contas, todos nós trabalhamos juntos, ao longo de anos, com garra, para conquistar objetivos; e os servidores requisitados também são fundamentais para a Justiça Eleitoral”, contou.

Houve o sorteio de vários brindes. Foram contemplados servidores dos cartórios, da sede e funcionários terceirizados. Os colaboradores terceirizados do Tribunal receberam cestas básicas, as quais foram adquiridas por meio da contribuição voluntária dos servidores do quadro efetivo do TRE-SE.

Para fechar com chave de ouro, os servidores requisitados que prestam serviço à Justiça Eleitoral há mais de 10 anos foram homenageados. A homenagem se deu por intermédio da entrega do diploma honorífico, atestando o relevante trabalho desenvolvido.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido