Des. Edson Ulisses de Melo prestigia a posse da nova Mesa Diretora do TCE-SE

Foram empossados o presidente: conselheiro Ulices Andrade, o vice-presidente: conselheiro Carlos Alberto Sobral, e a corregedora-geral: conselheira Angélica Guimarães. Os magistrados devem desempenhar as funções pelos próximos dois anos.

TRE-SE participação na posse da nova mesa do TCE

O Des. Edson Ulisses de Melo acompanhou a posse da nova mesa diretora do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe – TCE-SE. A solenidade ocorreu no dia 15 de dezembro. Edson Ulisses representou o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe – TRE-SE.

O evento reuniu autoridades dos três poderes, como o governador do Estado Jackson Barreto; o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira; o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese, deputado Luciano Bispo; o procurador-geral de justiça, Rony Almeida; o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, desembargador Cesário Siqueira Neto; e o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade.

Foram empossados o presidente: conselheiro Ulices Andrade, o vice-presidente: conselheiro Carlos Alberto Sobral, e a corregedora-geral: conselheira Angélica Guimarães. Os magistrados devem desempenhar as funções pelos próximos dois anos.

Na condição de presidente em exercício do TRE-SE, o Des. Edson Ulisses de Melo comentou sobre a posse da nova mesa diretora do TCE-SE: “O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe sente-se honrado em participar desta solenidade. Temos certeza de que os novos membros desse órgão atuarão com firmeza e imparcialidade objetivando ao cumprimento da importante missão constitucional reservada ao TCE.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido