Justiça Eleitoral convida brasileiros a definirem metas específicas do Judiciário

Justiça Eleitoral convida brasileiros a definirem metas específicas do Judiciário

TRE-SE - Metas para o Judiciário

Profissionais da área jurídica e cidadãos de todo o país poderão se manifestar e dizer qual das metas estipuladas para a Justiça Eleitoral é a mais importante a ser alcançada em 2018. Também é possível avaliar o grau de relevância de cada uma delas. 

O objetivo é tornar o processo de escolha das metas específicas para a Justiça Eleitoral o mais participativo possível e ouvir da sociedade o que ela espera que essa justiça especializada possa fazer pelo Brasil. 

Iniciativa do TRE-SE 

De forma pioneira na Justiça Eleitoral, o TRE-SE permitiu a participação popular na definição dos objetivos do judiciário para 2018. No último dia 31/07, ocorreu uma audiência pública no Tribunal, a fim de debater o que o Poder Judiciário deverá priorizar para o próximo período de gestão.

Aos que não puderam participar, uma boa notícia: o processo participativo e democrático permanecerá aberto até o dia 13 de agosto deste ano. Até lá, qualquer cidadão poderá responder a um breve questionário disponível no site do TSE e do TRE-SE. 

Confira aqui  as metas específicas da Justiça Eleitoral e participe da pesquisa dizendo qual delas você considera ser a mais importante para 2018.

Em caso de dúvidas sobre as metas que serão alvos de escolha ou avaliação, ou ainda sobre o preenchimento do formulário, o participante poderá consultar o glossário disponível no link da pesquisa.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido