Portal da Transparência é apresentado aos membros do TRE-SE

Portal da Transparência é apresentado aos membros do TRE-SE

Após a sessão plenária desta sexta-feira (21), os membros do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe acompanharam uma apresentação sobre o Portal Transparência, o qual começou a ser implantado no TRE-SE no dia 19 de outubro.

 

O servidor responsável pela construção da ferramenta, o analista judiciário do TRE-RO, Alexandre Gonçalves Oliveira, está em Sergipe com o objetivo de ajustar todos os detalhes técnicos rumo à implantação do Portal e pôde demonstrar aos juízes como o Portal Transparência será utilizado, bem como assuas funcionalidades.

 

Antes da palestra, o vice-presidente e corregedor do TRE-SE, Des. Edson Ulisses de Melo, destacou importância da ferramenta que está sendo implementada para uma melhor gestão dos processos no dia a dia da instituição.

 

O Corregedor teve conhecimento do Portal durante a realização do encontro de corregedores realizado no Estado do Pará e de imediato manifestou seu interesse na implantação em Sergipe. “Trata-se de uma ferramenta fantástica, com a qual daremos um grande salto de qualidade no tocante ao desempenho das 36 Zonas Eleitorais do Estado”, concluiu o magistrado.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido