Escritório de Processos (Modelo de Referência)

O Escritório de Processos instituído através da Portaria 637/2014 é uma estrutura de apoio à gestão por processos no âmbito do TRE-SE, responsável pela definição e suporte da metodologia, serviços, atividades, papéis, ferramentas e artefatos utilizados, assim como o planejamento e a coordenação das ações de melhoria e inovação de processos.

Modelo de referência do Escritório de Processos do TRE-SE com seus serviços e atividades (arquivo PDF)

Manual do Escritório de Processos do TRE-SE (arquivo PDF)

Anexo 1 - Guia para Levantamento de Informações (arquivo PDF)

Anexo 2 - Identificação do Processo (arquivo PDF)

Anexo 3 - Guia de Visão de Futuro  (arquivo PDF)

Anexo 4 - Guia de Ganhos Potenciais (arquivo PDF)

Anexo 5 - Guia de Geração de Ideias de Melhoria e Inovação  (arquivo PDF)

Anexo 6 - Painel de Gestão à Vista  (arquivo PDF)

Anexo 7 - Memória de Reunião (arquivo PDF)

Anexo 8 - Termo de Aceite  (arquivo PDF)

Anexo 9 - Painel de Indicadores  (arquivo PDF)

Anexo 10 - Agenda de Melhorias (arquivo PDF)

Anexo 11 - Plano de Implementação (arquivo PDF)