Comissão Gestora do PLS - CG-PLS
Sigla: CG-PLS
E-mail: cg-pls@tre-se.jus.br
Objetivo Geral: Propor a revisão do Plano de Logística Sustentável (PLS) do TRE-SE e deliberar sobre indicadores, metas, resultados e execução de ações. O PLS 2022-2026 é um instrumento de planejamento que estabelece práticas de sustentabilidade através do monitoramento de indicadores e metas, visando à racionalização do consumo e do gasto público.
Portaria de Pessoal 219/2025 - Designação
Portaria 537/2021 - Reinstituição
Validade do Mandato: março/2027
TITULARES
I - Rosa Márcia Fontes Machado - Presidente
II - Marcelo Barreto Filho - representante da área estratégica
III - Iguassu Cândido Pereira Ramalho - representante da área de compras ou aquisições
IV - Caroline Valeriano Damascena - representante da área de sustentabilidade - Vice-Presidente e Secretária
V - Luciano José Andrade Melo - SAO
VI - Gilvan Meneses - CRE
SUPLENTES
I - Rafael Barbosa dos Santos - COPEG
II - Luciana Ádria Viana de Andrade - NSA
III - Marcel Silva Nunes - SAO
IV - Maria Elizabete Santos Almeida - CRE
2025
- 2ª Reunião de Análise de Desempenho - 24/02/2025
- 1ª Reunião de Análise de Desempenho - 24/01/2025
2024
- 2ª Reunião de Análise de Desempenho - 23/05/2024
- 1ª Reunião de Análise de Desempenho - 24/04/2024
2023
- 3ª Reunião de Análise de Desempenho - 22/1/2023
- 2ª Reunião de Análise de Desempenho - 29/8/2023 (formato PDF)
- 1ª Reunião de Análise de Desempenho - 16/2/2023 (formato PDF)
2022
Comissão/Comitê: Comissão Gestora do PLS - CG-PLS
Ano base: 2024
Principais atividades:
Avaliação dos impactos da Resolução CNJ 550/2024, em especial no que diz respeito à inclusão dos novos indicadores do tema Equidade e Diversidade. Para isso, foram realizadas reuniões setoriais com as Unidades envolvidas no levantamento de dados para definição de logística a ser adotada;
Publicação da Portaria TRE-SE 908/2024, a qual revisou o PLS para inclusão dos novos indicadores trazidos pela Resolução CNJ 550/2024;
Avaliação do Plano de Ação 2024 e acompanhamento da sua execução, bem como do resultado dos indicadores;
Realização de 2 Reuniões de Análise de Desempenho;
Suporte ao NSA na elaboração do Relatório Anual de Desempenho.
Principais resultados:
TRE-SE atingiu o IDS 78,5%, no 8º Balanço da Sustentabilidade do Poder Judiciário, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ficando em 4º lugar no âmbito da Justiça Eleitoral. O IDS é um indicador sintético que avalia, em uma única dimensão, o resultado combinado de indicadores distintos, que permite comparação objetiva entre tribunais.
76% das metas do PLS alcançadas e 95% de execução do Plano de Ação anual.