Conheça os canais de Atendimento do TRE-SE

Assista ao vídeo explicativo sobre a página Fale Conosco

Conheça os canais de atendimento do TRE-SE
Canais de Atendimento

Visando a otimizar a experiência de navegação do usuário e a facilitar o acesso à informação, o Comitê Gestor de Internet e de Intranet do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE)compilou na página Fale Conosco todos os canais de atendimento da Justiça Eleitoral de Sergipe.A opção está disponível na aba superior da página inicial do Portal Eletrônico.

A Assessoria de Comunicação do TRE-SE preparou o  vídeo explicativo para auxiliar o eleitor durante a navegação no sítio eletrônico.Na página Fale Conosco, ao clicar em Balcão Virtual, obtêm-se informações sobre processos em tramitação nas Zonas Eleitorais ou na 2ª instância. Clicando no link Cartórios Eleitorais, o interessado visualizará os endereços, os telefones, os horários de atendimento das Zonas Eleitorais da capital e do interior do Estado e ao nome dos juízes, promotores e chefes de cartório de cada Zona.

Na mesma página, também é possível contatar a Ouvidoria Regional Eleitoral. Para ter acesso aos e-mails e aos telefones das unidades administrativas da Secretaria do Tribunal, basta clicar no link correspondente. Outro importante canal de atendimento é o e-mail da Seção de Protocolo, Expedição de Documentos e Cumprimento de Mandados (SEPEM)  sepem@tre-se.jus.br, por meio do qual podem ser encaminhados  peticionamentos que envolvam certidões partidárias e outros assuntos administrativos.

Clique no link a seguir para assistir ao vídeo explicativo: Vídeo sobre a página Fale Conosco.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido