Consulta ao acervo histórico-documental
Descrição
Consulta ao acervo histórico-documental.
Requisitos
As consultas ao acervo histórico-documental podem ser agendadas pelo telefone (3209 8652) ou email (sedoc@tre-se.jus.br).
Para acesso à documentação desejada o interessado deverá apresentar documento pessoal de identificação e a especificação da informação requerida.
Etapas
1. Especificação, por parte do interessado, da informação requerida.
2. Busca da informação no acervo documental, através de sistemas próprios.
3. Disponibilização da documentação para consulta.
Tempo, em média, para atendimento ao usuário
Ressalvadas situações excepcionais, é imediato, respeitadas as prioridades legais.
Prazo, em média, para a prestação do serviço
A carga do processo é disponibilizada de forma imediata, devendo, o requerente, devolver o processo à SEDOC em até 24h.
Locais/formas para acessar o serviço
Na Sede do Tribunal, buscando a Seção de Gestão de Documentos e no site do Tribunal para acesso ao acervo histórico-documental ali disponibilizado.
Consulta ao acervo histórico-documental – Presencial ou ainda, pela Internet no endereço http://www.tre-se.jus.br/o-tre/centro-de-memoria-eleitoral/copy_of_centro-memoria-eleitoral.
Consulta sobre o andamento do serviço ou da manifestação
- Presencial, e-mail e por telefone.
Locais/formas para se manifestar sobre o serviço
Por telefone, email, ou ainda através dos canais disponibilizados pela Ouvidoria do Órgão.
- Através da Ouvidoria Eleitoral, da Pesquisa de satisfação pela internet ou pelo formulário impresso disponível na sala de atendimento.
Forma de contato com o solicitante
Por telefone e/ou e-mail.
Tratamento aos usuários
Atenção.
Respeito, presteza e eficiência no atendimento aos usuários, utilizando linguagem cidadã (simples, clara, concisa, objetiva e suficiente).
Condições de acessibilidade, limpeza e conforto
A documentação sob a guarda da SEDOC, atende aos padrões exigíveis de guarda, conservação e armazenamento da documentação arquivística, sendo disponibilizados aos usuários que acessam a documentação, luvas e máscaras.
Objetiva-se respeitar a acessibilidade da melhor forma possível, conforme estrutura disponível no TRE/SE (rampas de acesso, elevadores e outros). O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe possui um ambiente limpo e confortável.
Sistema de sinalização visual
Não se aplica.
Atendimento em caso de indisponibilidade do sistema
Com relação aos processos deverá aguardar o retorno do sistema para efetuar a consulta.
Forma de prestação do serviço
Centralizada na Justiça Eleitoral.
Prioridades de atendimento
Ordem de demanda.
Pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e demais prioridades definidas na legislação.
Unidade responsável
Seção de Gestão de Documentos (SEDOC).