Capacitação em Gestão de Continuidade de negócios
A referida ação de capacitação tem como objetivo atender às recomendações do Tribunal de Contas da União

Em continuidade a execução do plano anual de capacitação dos servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), nos dias 3 e 4 de agosto (parte teórica) e nos dias 5 e 6 de setembro (oficina prática), vinte e dois representantes das unidades da secretaria do Tribunal participam do curso de Gestão e Continuidade de negócios.
A referida ação de capacitação tem como objetivo atender às recomendações do Tribunal de Contas da União. O questionário de governança na administração pública federal orienta que as organizações públicas executem processo de gestão de continuidade de negócio.
A implantação do Plano de Continuidade de Negócio objetiva também a segurança institucional, a qual abrange aspectos humanos, físicos e tecnológicos da organização, possibilitando respontas adequadas a incidentes, interrupção ou desastre, com a recuperação célere das atividades institucionais.
O curso é ministrado pelo servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, Fernando Silva de Queiroz Barreto, analista judiciário, diretor de Coordenadoria de Apoio à Governança Institucional daquele Tribunal.