TRE-SE alcança o índice 97.44% de excelência em Transparência
A presidência e a diretoria-geral parabenizam todas e todos os servidores envolvidos

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou o resultado oficial do Ranking da transparência 2022. O anúncio ocorreu durante a 2ª reunião preparatória, com vistas ao próximo Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizada virtualmente nos dias 1 e 2 de setembro.
O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) alcançou a importante marca de 97.44% dos critérios do Ranking de Transparência 2022, estabelecidos na Resolução CNJ 106/2022. Dos 84 itens avaliados pelo Conselho, a Justiça Eleitoral sergipana deixou de pontuar em apenas 2 quesitos.
A presidência e a diretoria-geral parabenizam todas e todos os servidores envolvidos. “A transparência dos atos emanados pelo Poder Público é um dos pilares do Estado de Direito. Congratulo os gestores e as gestoras, bem como todas e todos os serventuários e serventuárias que contribuíram para que o TRE-SE alcançasse o relevante índice de 97.44% de excelência em transparência”, celebrou o presidente do Tribunal, Des. Roberto Eugênio da Fonseca Porto.