Nova juíza titular da 2ª Zona Eleitoral visita o TRE-SE

A magistrada assumiu o comando da 2ª ZE em substituição a Drª Soraia Gonçalves de Melo

A magistrada assumiu o comando da 2ª ZE em substituição a Drª Soraia Gonçalves de Melo

Na tarde de quarta-feira (19), a nova juíza titular da 2ª Zona Eleitoral (ZE), Drª Jane Silva Santos Vieira, realizou uma visita de cortesia ao Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE). A magistrada assumiu o comando da 2ª ZE em substituição a Drª Soraia Gonçalves de Melo.

O presidente do TRE-SE, Des. José dos Anjos, deu as boas-vindas à nova juíza eleitoral. “Desejo que o período de atuação de Vossa Excelência à frente da Zona Eleitoral seja profícuo. Sabemos de suacompetência e que dará grande contribuição para a melhoria dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral durante o biênio 2020/2022”, ressaltou.

Entre as competências do juiz eleitoral estão a de processar e julgar os crimes eleitorais e os comuns que lhe forem conexos, ressalvada a competência originária do Tribunal Superior e dos Tribunais Regionais, decidir habeas corpus e mandado de segurança, em matéria eleitoral, desde que essa competência não esteja atribuída privativamente a instância superior, bem como fazer as diligências que julgar necessárias à ordem e presteza do serviço eleitoral, entre outras atribuições.

A 2ª ZE é a Zona Eleitoral com o maior eleitorado do Estado de Sergipe, pois abrange a capital sergipana, Aracaju, e o município da Barra dos Coqueiros, contando com 162.590 eleitores, distribuídos em 73 locais de votação que albergam 523 seções eleitorais.

Também estiveram presentes o diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisboa, o assessor de imprensa e comunicação social, Ricardo Ribeiro, a chefe da seção de assuntos jurídicos da corregedoria, Camila Brasil, e a chefe de cartório da 2ª ZE, Luciana Tavares.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido