Regime de trabalho não presencial é prorrogado até o dia 2 julho

A suspensão abrange a Secretaria do TRE-SE, Zonas Eleitorais, Central de Atendimento da Capital e CEAC do Shopping RioMar

TRE-SE prorrogação trabalho remoto até 2 de JUL
TRE-SE prorrogação trabalho remoto até 2 de JUL

Está prorrogada, em caráter excepcional, a suspensão do expediente presencial na Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), nas Zonas Eleitorais de todo o Estado, na Central de Atendimento da Capital e no CEAC do Shopping RioMar, até 2 de julho de 2021.

A decisão pela continuidade do regime de trabalho não presencial se deu com base na importância das medidas não-farmacológicas, como o distanciamento social, o uso de máscaras e na promoção de recomendações de higiene com vistas ao necessário controle da pandemia.

Também levou-se em consideração que, embora a vacinação contra a Covid-19 tenha avançado, a maior parte dos servidores do TRE-SE encontra-se em faixa etária ainda sem previsão de ser contemplada com a vacina e que, segundo o Boletim do Observatório Fiocruz Covid-19, há uma tendência de rejuvenescimento da pandemia no Brasil. Outro fator é a existência de novas variantes do Coronavírus circulando em Sergipe, com capacidade de transmissão maior do que o vírus inicial.

Portaria Conjunta TRE-SE n. 13/2021, que prorroga o atendimento não presencial até o dia 2 de julho, foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJESE) na data de hoje (16 de junho). Assinam a portaria o presidente do TRE-SE, Des. Roberto Eugênio da Fonseca Porto, e a corregedora e vice-presidente do TRE-SE, Desa. Iolanda Santos Guimarães.

 

Últimas notícias postadas

Recentes