Configurações do chatbot

Página interna do portal

Mensagem de agradecimento da presidente do TRE-SE

A Justiça Eleitoral de Sergipe continuará trabalhando para a realização do segundo turno

A Justiça Eleitoral de Sergipe continuará trabalhando para a realização do segundo turno
Presidente do TRE-SE, Desa. Ana Lúcia Freire de Almeida dos Anjos

“Quero agradecer, de coração, a todas as sergipanas e a todos os sergipanos pela participação nas Eleições 2026 e pela forma tranquila, responsável e democrática com que exerceram o direito de votar.

O resultado que alcançamos neste primeiro turno é fruto do trabalho e do compromisso de muitas pessoas. Por isso, quero deixar registrado o meu agradecimento especial a todas as servidoras e a todos os servidores da Justiça Eleitoral, que se dedicaram intensamente em todas as etapas de preparação e realização do pleito.

Agradeço também às mesárias e aos mesários, às terceirizadas e aos terceirizados, às colaboradoras e aos colaboradores, aos profissionais que atuaram no transporte, na acessibilidade, na tecnologia, na logística, nos locais de votação e em tantas outras atividades fundamentais para que a eleição acontecesse.

Meu reconhecimento também às forças de segurança e às instituições parceiras, que trabalharam de forma integrada para garantir a tranquilidade e a segurança do pleito em todo o Estado.

Cada pessoa que participou desse processo teve um papel importante para que pudéssemos realizar uma eleição segura, transparente e tranquila. A todos vocês, o meu respeito, o meu reconhecimento e a minha sincera gratidão.

A Justiça Eleitoral de Sergipe segue mobilizada e, com o mesmo compromisso e dedicação, continuará trabalhando para a realização do segundo turno.

Muito obrigada a todas e a todos.”

Desa Ana Lúcia Freire de Almeida dos Anjos
Presidente do TRE-SE

Acesso rápido