1ª Edição do Plenarium, novo informativo do TRE-SE, já está disponível

Revista chega como uma evolução d'O Pleito, informativo que por 13 anos registrou os acontecimentos marcantes da Justiça Eleitoral Sergipana

Outubro de 2017

Está disponível a primeira edição do novo informativo eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, o PLENARIUM .

Por iniciativa do presidente Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima , a equipe da ASCOM, Assessoria de Imprensa e Comunicação Social, iniciou uma minuciosa pesquisa para renovar o formato de nossa revista. A Presidência desta corte recebeu cerca de 25 sugestões de nomes por parte de servidores e juízes. Após sua análise, restou escolhido o nome PLENARIUM.

Ao encerrar um clico de vida de mais de treze anos da revista eletrônica “O Pleito”, que teve sua primeira publicação em janeiro de 2004, o novo informativo eletrônico do TRE-SE chega com cara nova, mas também com conteúdo diferenciado.

O novo informativo foi reformulado em seu teor, conceito visual, design gráfico e diagramação. Em relação ao conteúdo, o PLENARIUM traz, além das tradicionais entrevistas de capa, reportagens especiais, uma coluna de dicas culturais denominada enTREtenha-SE, um resumo das principais notícias do mês, além de espaço para artigos de opiniões e fotos históricas. Em edições futuras, contará, ainda, com artigos de opinião de autoria de magistrados e servidores.

No tocante ao conceito visual, a revista buscou alinhar-se às mais modernas tendências de mercado. A diagramação do periódico prima pela fluidez da leitura, já o design da capa e a escolha das cores foram redefinidas para harmonizar-se com o molde institucional.

Abrilhantando a primeira edição do PLENARIUM, a entrevista de capa traz uma conversa com a desembargadora aposentada Célia Pinheiro, que gentilmente atendeu a equipe da Assessoria de Comunicação do TRE-SE.

A coluna ACONTECEU traz um resumo dos principais acontecimentos do mês e, somada às duas matérias especiais, uma sobre a nova urna eletrônica e outra sobre o Dia do Servidor, trazem a você, leitor, uma visão panorâmica dos principais fatos relacionados à Justiça Eleitoral de Sergipe.

A equipe da ASCOM deseja a todos uma boa leitura e reafirma seu compromisso de trabalhar sempre para prover os colaboradores da Justiça Eleitoral sergipana com informações confiáveis e relevantes.

Clique aqui e tenha acesso ao informativo.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido