Presidente do TRE-SE recebe o comandante do 28º BC

O presidente elogiou o trabalho do 28° Batalhão durante os últimos pleitos eleitorais

Presidente do TRE-SE recebe o comandante do 28º BC

Nesta terça-feira, 3, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), recebeu o comandante do 28° Batalhão de Caçadores, tenente-coronel de Infantaria, Marco Aurélio Magalhães Cavalcanti, acompanhado do coronel Roberval Leão. No encontro, o presidente do TRE-SE, Des. José dos Anjos, discutiu com as autoridades militares o plano estratégico de segurança das eleições de 2020.

O presidente elogiou o trabalho do 28° Batalhão durante os últimos pleitos eleitorais e
deu início às tratativas do planejamento da segurança das eleições 2020. O plano de treinamento e emprego da tropa foi um dos temas abordados e, por fim, o desembargador repassou informações estratégicas, bem como o mapeamento de todas as Zonas Eleitorais do Estado para que a corporação militar possa traçar sua estratégia de ação.

Participaram da reunião o Des. Diógenes Barreto, a juíza membro do TRE-SE,  Sandra Regina, o procurador regional eleitoral substituto, Leonardo Cervino Martinelli, o diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisboa, o coordenador de planejamento estratégia e gestão, Marcelo Gerard, o assessor de imprensa e comunicação social, Ricardo Ribeiro e a assessora dos juízes, Alessandra Cerqueira.

Últimas notícias postadas

Recentes