Guia da transparência

Dentre os objetivos constantes do Sistema de Governança do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) destacam-se a proteção do patrimônio público e dos valores da Justiça Eleitoral e a prestação de contas, necessários à implementação de uma gestão transparente e eficiente em termos de controle institucional e social.

Por esse motivo, o TRE/SE vem desenvolvendo procedimentos que permitem à população acessar informações relevantes sobre a utilização dos recursos públicos que são destinados à consecução de seus objetivos institucionais, atendendo às normas internas e externas, bem como às instruções e orientações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Tribunal de Contas da União (TCU).

Este Guia da Transparência, como ferramenta prática que permite acesso aos conteúdos relevantes da gestão do Tribunal, está organizado de acordo com a Portaria 57/2023 do CNJ, agrupando tais conteúdos em temas específicos, visando à facilidade na busca das informações.

Para acessar os conteúdos, basta clicar no assunto correspondente. As questões ausentes na numeração sequencial não se aplicavam à Justiça Eleitoral.


Guia da Transparência 2023 (Formato  PDF )

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe foi classificado em 2º lugar pelo CNJ no Ranking da Transparência 2021 .

Segue abaixo o Guia da Transparência 2021, organizado de acordo com a Portaria 101/2021 do CNJ, agrupando tais conteúdos em temas específicos, visando à facilidade na busca das informações. Alguns links podem ter sido alterados. Assim, para informações atuais, acesse o Guia da Transparência 2023.

Guia da Transparência 2021 (Formato PDF )

Guia da Transparência 2022 (Formato PDF )

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe foi classificado em 1º lugar pelo CNJ no Ranking da Transparência 2020 .

Segue abaixo o Guia da Transparência 2020, organizado de acordo com a Portaria 67/2020 do CNJ, agrupando tais conteúdos em temas específicos, visando à facilidade na busca das informações.

Para acessar os conteúdos, basta escolher o assunto e clicar no link correspondente na coluna à direita na tabela. Alguns links podem ter sido alterados. Assim, para informações atuais, acesse o Guia da Transparência 2022 (Formato PDF ) .

Guia da Transparência do TRE-SE 2020 (Formato PDF */ RTF )

* Por utilizarmos o plugin do Rybená para conversão dos PDFs em texto e voz, alguns usuários podem ter dificuldades para abrirem os arquivos no Internet Explorer, já que o plugin ainda não dá suporte ao navegador.