Cópias de decisões do TRE-SE
Descrição
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Fornecimento, quando solicitado e mediante comunicação eletrônica, às partes, advogados e demais interessados cópia das resoluções, decisões monocráticas e acórdãos proferidos pelo Tribunal e que já tenham sido publicados.
Requisitos
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Solicitação formal.
Etapas
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Ao receber uma solicitação, a SELEJ realiza uma pesquisa junto ao sistema e/ou unidade do TRE/SE responsável pela disponibilização do material e entrega/encaminha ao solicitante uma via.
Tempo , em média, para atendimento ao usuário
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Imediado, ressalvadas situações excepcionais, respeitadas as prioridades legais e a ordem cronológica dos pedidos.
Prazo, em média, para a prestação do serviço
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Não há prazo previsto expressamente no regulamento e/ou regimento interno do TRE/ SE, mas em regra, o serviço é prestado no mesmo dia.
Locais/formas para acessar o serviço
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Presencialmente, pelo próprio site do TRE/SE (http ://www.tre-se .jus.br/jur isprudencia/Pesquisa Decisoes ITAR ou http ://www.tre-se.jus.br/jurisprudencia/pesquisa) e outros meios.
C onsulta sobre o andamento do serviço ou da manifestação
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Acompanhamento no próprio site do TRE/SE (http ://www.tre-se .jus.br/jur isprudencia/Pesquisa Deci soes ITAR ou http://www.tre-se.jus.br/jurisprudencia/pesquisa). presencialmente, contato telefônico e outros meios.
Locais/formas para se manifestar sobre o serviço
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Por e-mail, através da Ouvidoria, presencialmente e outros meios.
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Através da Ouvidoria Eleitoral , da Pesquisa de satisfação pela internet ou pelo formulário impresso disponível na sala de atendimento.
Forma de contato com o solicitante
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Presencialmente, por telefone e outros meios.
Tratamento aos usuários
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Busca-se atender a demanda no prazo mais breve possível, de forma a garantir ao usuário um serviço prestado com respeito, presteza e eficiência.
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Respeito, presteza e eficiência no atendimento aos usuários, utilizando linguagem cidadã (simples, clara, concisa, objetiva e suficiente).
Condições de acessibilidade, limpeza e conforto
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Busca-se respeitar a acessibilidade e melhor acesso ao público possível, conforme estrutura disponível no TRE/SE.
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Objetiva-se respeitar a acessibilidade da melhor forma possível, conforme estrutura disponível no TRE/SE (rampas de acesso, elevadores e outros). O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe possui um ambiente limpo e confortável.
Sistema de sinalização visual
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Não se aplica.
Atendimento em caso de indisponibilidade do sistema
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Contato direto com a unidade através de telefone e/ou presencialmente.
Forma de prestação do serviço
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Centralizada na Justiça Eleitoral.
Prioridades de atendimento
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Prioridades legais e ordem cronológica de pedidos.
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Pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e demais prioridades definidas na legislação.
Unidade responsável
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Seção de Legislação e Jurisprudência (SELEJ)